Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 21/10/2022

Morador de Tarumã é assassinado com golpe de faca

O autor do crime foi preso em flagrante.

Morador de Tarumã é assassinado com golpe de faca

Um homem de 60 anos foi assassinado com um golpe de faca no início da tarde de quinta-feira, dia 20 de outubro, em Tarumã. O autor do crime foi preso poucas horas depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta do meio-dia, a viatura da Polícia Militar que atua em Tarumã recebeu uma solicitação, através do telefone 190, para se deslocar até a avenida São Paulo, em frente o número 234, na vila dos Estados.

Quando os policiais chegaram ao local, Fernando José de Oliveira, de 61 anos, popular ‘Catimbal‘, estava caído no asfalto, com uma perfuração na altura do peito, já morto. 

Populares ouvidos pela Polícia Militar contaram que o autor do golpe fatal foi um homem careca, com tatuagem no braço e que usava uma blusa vermelha.

Com essas informações e características do acusado, os policiais iniciaram um patrulhamento no bairro e localizaram um suspeito na frente de um bar da rua Pará.

O homem de 38 anos, interrogado pelos policiais, teria confessado o crime e justificado ter discussões anteriores com a vítima. A faca usada no crime não foi encontrada.

O acusado pelo homicídio recebeu voz de prisão em flagrante, foi algemado e levado para a Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e o inquérito instaurado.

O homem preso, após ser interrogado, foi conduzido à Cadeia Pública de Lutécia, onde aguardará manifestação da Justiça.

O delegado, Tiago Bergamo Martins requisitou a Polícia Científica para realizar a perícia no local antes de liberar o corpo para ser removido ao Instituto Médico Legal de Assis.

Martins adiantou que deve representar na Justiça pela prisão preventiva do acusado,

 

Fonte: Redação




lena pilates
Pharmacia Antiga