Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 03/10/2022

Candidato a deputado, Sirchia obtém a maioria dos votos em Assis

Foram 8.751 votos, 7.057 depositados por eleitores assisenses.

Candidato a deputado, Sirchia obtém a maioria dos votos em Assis

Embora não tenha vencido, dentre os candidatos de Assis que concorreram aos cargos de deputado estadual e federal nas eleições de domingo, 02, Fernando Sirchia, de 24 anos, foi o que mais votos obteve, num total de 8.751, sendo 7.057 deles depositados por eleitores assisenses. Ao todo, o município teve 12 candidatos, sendo que o vereador concorreu a uma vaga na esfera estadual. 

Político bem jovem, mas com postura madura e arrojada, o vereador que tem feito oposição ferrenha ao atual governo municipal, bem como às irregularidades que são denunciadas e apuradas pela CPI da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), comissão por ele presidida, lamenta que o Vale do Paranapanema não tenha conseguido eleger nenhum deputado. “A eleição foi atípica e os candidatos de outras regiões vieram com força. É uma pena que o Vale do Paranapanema não tenha elegido deputado, novamente receberemos somente as migalhas”, avalia.

Sobre o resultado alcançado nas urnas, superando candidatos bem populares em Assis, Sirchia comenta: “Estou muito satisfeito com o meu desempenho, é uma honra imensa saber que 8.751 pessoas depositaram os seus votos e confiaram em mim, me tornando o candidato a deputado mais votado de Assis. Isso vai me dar muito mais legitimidade para continuar fazendo o trabalho que estamos fazendo na Câmara Municipal”.  

O vereador mais jovem de Assis garante que “é a hora de voltar com força total ao mandato, na CPI da FEMA, e continuar fazendo o enfrentamento propositivo que sempre fiz”, finaliza.

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga