Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 03/10/2022

Voluntária muito atuante na AVCCA sofre infarto e morre

Graça Ribeiro tinha 70 anos e era muito querida em Assis.

Voluntária muito atuante na AVCCA sofre infarto e morre

Morreu nesta segunda-feira, 03 de outubro, aos 70 anos de idade, a moradora em Assis, Maria das Graças Ribeiro, pessoa muito querida na cidade. Ela sofreu infarto durante a madrugada, foi rapidamente socorrida até uma unidade hospitalar, sofreu paradas cardiorrespirarórias e não resistiu, indo a óbito no final da manhã. 

Mulher muito dedicada às causas sociais, em especial à Associação Voluntária do Combate ao Câncer de Assis, a AVCCA, Graça foi enaltecida pela instituição, com uma Nota de Pesar carinhosa e de reconhecimento. 

"Hoje é um dia muito triste para a Avcca, família e amigos. Faleceu nossa amiga e voluntária Graça Ribeiro. Vá em paz minha querida amiga...vai servir lá no céu como sempre fez, com comprometimento aos pacientes de câncer e tantos outros necessitados. Fez diferença na vida de muitos com seu amor, humildade, amizade e alegrias. Agradecemos pelos últimos e alegres momentos e pela amizade de uma vida. Luz e Paz no descanso eterno. Sentiremos muito a sua falta. Olhe por nós aí". 

Graça era casada com o banespiano aposentado, Edjalma, popular "Sabugo", que tem uma corretora de seguro em Assis. Ela deixa dois filhos, Marcelo e Fernando, sendo que o primeiro citado mora no exterior e está vindo para se despedir da mãe. 

O velório terá início às 19 horas desta segunda-feira, na funerária São Vicente Prever. O sepultamento ocorrerá às 16 horas de amanhã. 

À família enlutada, nossas condolências. 

 

Redação Abordagem

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga