Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 03/10/2022

Inoar aposta em Tratamento multifuncional em Spray com 15 benefícios para os cabelos

Leave in Multifuncional DayMoist traz Panthenol e Extratos botânicos em sua fórmula.

Inoar aposta em Tratamento multifuncional em Spray com 15 benefícios para os cabelos

Com máximo poder de reconstrução, o Leave-in Multifuncional em Spray DayMoist da Inoar Cosméticos oferece 15 Benefícios Imediatos para cabelos fragilizados ou danificados, cuidando dos fios enquanto age como finalizador. O novo produto chega para complementar a linha DayMoist composta por shampoo, condicionador e máscara.

Formulado com Panthenol, Extratos botânicos e exclusivo ingrediente DayMoist CLRTM, o Leave-in Spray DayMoist oferece 15 benefícios para os fios, como: reconstrução, reparação de danos, redução de frizz, hidratação, brilho, controle de volume, nutrição, elasticidade, proporcionar proteção térmica, além de condicionar, desembaraçar, prevenir pontas duplas, proteger a cor e deixar os cabelos perfumados.

O Leave-in Multifuncional em Spray DayMoist da Inoar Cosméticos será vendido em embalagens de 200ml, em todos os canais (perfumarias, drogarias, supermercados e e-commerce da marca).

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, CMO, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza, CEO, fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Assessoria de imprensa



 




lena pilates
Pharmacia Antiga