Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 19/09/2022

Veículos acidentados na Avenida Rui Barbosa não têm seguro

A colisão, causada pelo Fiat Argo, destruiu parcialmente os veículos.

Veículos acidentados na Avenida Rui Barbosa não têm seguro

Na noite de sábado, 17, às 21h55, um grave acidente entre dois veículos, no cruzamento da Rua Ângelo Bertoncini e Avenida Rui Barbosa, na esquina do banco Itaú, chamou a atenção de quem passava pelo local. Os carros ficaram praticamente destruídos, e, de acordo com apurado pela reportagem junto à Polícia Civil, nenhum dos automóveis têm seguro, o que significa que os danos materiais são bastante significativos aos donos. A culpa do acidente, ainda de acordo com a polícia, é do condutor de um Fiat Argo, vermelho, ano 2021,  F. da S. C., de 23 anos, que atingiu em alta velocidade o GM Astra, prata, ano 2006. 

Consta no boletim de ocorrência que o Argo capotou ao bater no Astra, e ambos apresentavam danos de grande monta. Constatou-se que o Argo trafegava pela Avenida Rui Barbosa, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Ângelo Bertoncine avançou o sinal vermelho, colidindo contra o Astra, conduzido por M. R. Q., 26 anos, tendo como passageira a sua esposa, I. B. L., 26 anos, que trafegava regularmente pela Ângelo Bertoncini, quando foi violentamente atingido.

As vitimas foram socorridas à UPA, onde permaneceram em observação. O autor apresentava sinais de embriaguez, tendo se recusado a se submeter ao exame de Etilomêtro.

Apresentado ao plantão policial, o autor autorizou a coleta de sangue para a realização de exame de dosagem alcoólica.

Nesta fase de cognição sumária, deliberou-se pela expedição de Requisição de IML com a colheita do material hematológico para a realização do referido exame de dosagem alcoólica. A polícia aguardará o laudo, para então, se comprovada a embriaguez, instaurar inquérito.

O boletim de ocorrência teve as naturezas de Crime Consumado L 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro - Lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303) Crime Consumado L 9.503/97 - Código de Trânsito Brasileiro - Embriaguez ao volante (Art. 306)

Apesar de, a princípio ter sido noticiado que o Argo é de Palmital, no BO as placas de ambos os veículos figuram como sendo de Assis-SP. 

 

Redação Abordagem

Fotos divulgadas em redes sociais




lena pilates
Pharmacia Antiga