Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 02/09/2022

Inoar Cosméticos assina declaração da PETA e integrar lista de empresas veganas

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar Cosméticos; veja!

Inoar Cosméticos assina declaração da PETA e integrar lista de empresas veganas

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. E, em total sintonia com a filosofia pregada pela organização PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), a companhia assinou a declaração da entidade e agora para a fazer parte da lista de empresas veganas.

 

"Desde 2016, podemos colocar em nossos produtos um selo que comprova nosso compromisso de nunca fazer testes em animais e de sempre usar em nossas formulações ingredientes de origem vegetal - e não animal. Estar listada como empresa vegana é mais uma conquista a ser celebrada e compartilhada com nossos consumidores. É uma forma de reafirmarmos nosso compromisso de buscarmos sempre novas tecnologias para cumprir os requisitos mais altos no sentido de oferecer um produto de alta qualidade que respeite nossos clientes, os animais e o ambiente ao nosso redor", afirma Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Desde 2016, a Inoar Cosméticos é uma marca listada na organização PETA, uma organização não governamental fundada em 1980, que conta com mais de 2 milhões de membros e se dedica aos direitos animais, tendo como lema: "Animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento".

 

A lista do PETA pode ser acessada no link.

 

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Assessoria de Comunicação Inoar




lena pilates
Pharmacia Antiga