Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 03/09/2022

Alckmin e Haddad visitaram Assis na sexta-feira, 02 de setembro

Eles chegaram ao município por volta das 14 horas, vindos de Avaré e passando por Ourinhos.

Alckmin e Haddad visitaram Assis na sexta-feira, 02 de setembro

Os candidatos a governador de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e à vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), visitaram Assis na tarde de sexta-feira,  2 de setembro. A candidata a vice-governadora, Lúcia França (PSB), também integrou a comitiva junto com Lú Alckmin e Estela Haddad.

O grupo chegou ao município por volta das 14 horas, vindos de Avaré e passando por Ourinhos.

Márcio França (PSB), candidato ao Senado, que também viria a Assis, se desgarrou da comitiva em Ourinhos e seguiu diretamente para Marília, onde tinha encontro político e se juntou ao grupo no final de tarde.

Em Assis, Haddad e Alckmin foram recepcionado num restaurante na vila Ribeiro, onde convidados ouviram os primeiros discursos. Antes, os candidatos concederam entrevista coletiva a jornalistas e radialistas da cidade e região.

Geraldo Alckmin, que já visitou a cidade por várias vezes na condição de governador de São Paulo, justificou sua união com Luís Inácio Lula da Silva. “Precisamos resgatar a democracia nesse país”, disse.

O novo e mais importante filiado do PSB falou de suas intervenções na cidade enquanto governador, entre elas a vinda do Ambulatório Médico de Especialidades, construído e e entregue em seu mandato, no ano de 2013.

Na Santa Casa, eles foram recepcionados pela provedora Telma Andrade, que reuniu a maioria dos trabalhadores no saguão de entrada da unidade hospitalar.

Haddad e Alckmin (que é médico) discursaram aos funcionários e garantiram ‘portas abertas’ em São Paulo e Brasília às Santas Casas de todo país.

 

Com informações do Jornal da Segunda

foto divulgação

 




lena pilates
Pharmacia Antiga