Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 23/06/2022

Câmara instaura CPI para investigar Direção Executiva e Presidência da FEMA

Os membros da comissão constituíram o Vereador Fernando Sirchia como Presidente da CPI.

Câmara instaura CPI para investigar Direção Executiva e Presidência da FEMA

Na última Sessão Ordinária, realizada no dia 21 de Junho na Câmara Municipal de Assis, foi constituída uma Comissão Parlamentar de Inquérito que tem como objetivo investigar e apurar possíveis irregularidades na Direção Executiva e Presidência da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA).

No início da sessão, foi lido um requerimento de autoria do Vereador Jonas Campos, assinado pelos vereadores Fernando Sirchia, Gerson Alves, Fabio Alex Nunes e pela vereadora Viviane Del Massa, solicitando a criação da CPI envolvendo falta de transparência das contas, eventuais fraudes remuneratórias, falsificação de documentos públicos, direcionamento de licitações, favorecimentos pessoais, contratações ilegais, uso irregular de bens públicos, peculato e abuso de poder público e econômico.

A Comissão foi formada pelos vereadores Jonas Campos - autor do requerimento, Fernando Sirchia - indicado pelo PDT e Viviane Del Massa - selecionada por sorteio.

Os membros da comissão constituíram o vereador Fernando Sirchia como Presidente da CPI, o Vereador Jonas Campos como Relator e a Vereadora Viviane Del Massa, membro.

A redação Abordagem Notícias contatou a FEMA para que se manifeste, caso julgue necessário, e aguarda o retorno.

 

Fonte: Câmara Municipal de Assis