Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 22/06/2022

Etanol Petrobras Grid é no Posto Vitória, em Assis

O etanol aditivado completo tem inúmeras vantagens; veja!

Etanol Petrobras Grid é no Posto Vitória, em Assis

A Rede de Postos Stella & Almeida, com quatro postos de combustíveis em Assis-SP dispõe do etanol Petrobras Grid na unidade Vitória, localizada na Avenida Glória, 330.

Os aditivos do Etanol Grid limpam e protegem os componentes, permitindo que o motor obtenha maior eficiência e maximize seu desempenho. O redutor de atrito diminui o desgaste e a fricção entre as peças internas do motor, protegendo e melhorando seu desempenho, além de contribuir para a economia de combustível.

Mas tem mais vantagens! O detergente e o dispersante evitam o depósito de resíduos no sistema de alimentação de combustível, melhorando sua queima e mantendo a eficiência e limpeza de motor.

O inibidor de corrosão reduz o efeito do etanol nas partes metálicas do motor evitando danos à bomba de combustível e falhas de vedação.

De que maneira o Etanol Petrobras Grid se diferencia do etanol comum? Qual é a principal característica que o define? E qual é o principal beneficio que ele traz?

 

O Etanol Petrobras Grid incorpora o aditivo modificador de atrito e diferencia-se com melhor desempenho na ação detergente dispersante, trazendo como benefícios:

- Maior durabilidade do motor (baixa formação e menor acúmulo de resíduos);

- Manutenções mais espaçadas (menor custo de manutenção). - Melhoria da qualidade do ar, reduzindo a emissão de gases poluentes;

- Melhor desempenho.

Como resultado, você tem a máxima eficiência do motor.

Quer comprovar isso tudo na prática? Vá até o Posto Vitória e confira!

 

Material publicitário

 




lena pilates
Pharmacia Antiga