Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 27/05/2022

Inoar Cosméticos faz doação produtos expostos na APAS Show à Associação AMEAS

Os produtos foram entregues aos representantes da instituição no final do evento.

Inoar Cosméticos faz doação produtos expostos na APAS Show à Associação AMEAS

A Inoar Cosméticos, indústria brasileira de capital 100% nacional, doou seus produtos expostos na APAS Show Expo & Congresso, considerada uma das principais feiras de alimentos, bebidas, mercearia, FLV, higiene e limpeza do mundo, para a Associação AMEAS (Associação Missão em Ação Social), que prioriza a ação preventiva dirigida às crianças, adolescentes e suas famílias em situação de extrema vulnerabilidade social.

"O compromisso social faz parte do DNA da Inoar Cosméticos. E, mais uma vez em nossa participação na APAS, optamos por doar todos os produtos expostos, incluindo os lançamentos Linha Nature e os primeiros produtos da linha Banho a Banho", conta Inocência Manoel, sócia-fundadora, e Diretora de Marketing e Criação da Inoar Cosméticos.

Os produtos foram entregues aos representantes da instituição no final da APAS Show.

 

Sobre a Inoar

A Inoar — Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento Manoel Aroza fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Possui mais de 370 produtos em seu portfólio entre shampoos, condicionadores, máscaras e ampolas de tratamento capilar, óleos, leave-ins, sprays de fixação, sprays para unhas, tratamentos profissionais, coloração, tonalizante, água oxigenada, pó descolorante e agora os produtos corporais.

 

Assessoria de comunicação

 




lena pilates
Pharmacia Antiga