Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 19/04/2022

Drogarias Catedral dispõem de ampla linha de dermocosméticos, perfumaria e medicamentos

A novidade do momento é que empresa também trabalha com uma linha de suplementos.

Drogarias Catedral dispõem de ampla linha de dermocosméticos, perfumaria e medicamentos

Conheça a numerosa linha de dermocosméticos que as Drogarias Catedral dispõem em sua Rede. São diversas marcas de referências no mercado dermatológico como: La Roche, Vichy, Mantecorp, Neutrogena, Darrow, Stiefel, Skinceuticals, Imecap, Cicatricure, entre outros.

Por conta de grande procura, alguns itens estão em promoção atualmente. Como por exemplo os produtos de fortalecimento capilar: Imecap Hair Max com 60 cápsula, Imecap Hair Max Loção de 100ml, Imecap Hair Max Shampoo de 200ml, Shampoo Dercos Energizante de 400ml, líder de prescrição antiquedas. Eximia Fortalize com 30 cápsula e também os produtos de cuidados faciais, como o Fotoprotetor Isdin Fusion Water Fator 60 Oil Control, Capital Soleil Glow FPS60, Gel de Limpeza Avene Cleanance Gel 310 ml, Eucerin Ant Pigment Dual Sérum 29g.

Os Dermocosméticos e todos os produtos da farmácia, podem ser divididos em até 3x nos cartões de crédito.

A novidade do momento é que empresa também trabalha com uma linha de suplementos para praticantes de atividades físicas, como: whey, creatina e thermogênicos.

Suplementos e polivitamínicos também são muitos procurados, em especial, os colágenos, e nutrientes para cabelos, unhas, pele e outras necessidades.

Agora em Assis são quatro unidades, sendo a mais nova situada na Av. Rui Barbosa, 1.434 com atendimento Drive-Thru até as duas horas da manhã, proporcionando ao cliente a comodidade de fazer suas compras sem precisar sair do veículo.

A Rede conta com doze lojas por toda região, e está em processo de ampliação, com a construção de mais duas unidades, nas cidades de Marília e Pompéia.

Drogarias Catedral, atendimento diferenciado e de qualidade que só uma rede de drogarias nascida na nossa cidade pode oferecer.

 

 

Divulgação

 





lena pilates
Pharmacia Antiga