Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 12/04/2022

Ciclista morre em acidente em Cândido Mota

O acidente, na Fortunato Petrini, envolveu um ônibus.

Ciclista morre em acidente em Cândido Mota

Um homem morreu na manhã desta terça-feira, dia 12, em um acidente na rodovia ‘Fortunato Petrini’ (SP 266), próximo ao silo Zancheta, em Cândido Mota. Segundo informações, por volta das 6h15, ele seguia de bicicleta pela pista de rolamento quando colidiu com um ônibus da Prefeitura do município. 

O homem chegou a ser socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, em estado grave, até o Pronto Socorro da Santa Casa de Cândido Mota, onde foi constatado o óbito. Ele não portava documentos e não havia sido identificado até o final da tarde. Trata-se de José Gomes dos Santos, de 65 anos.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o boletim do acidente e sinalizou o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica, que realizaram a perícia.

A Prefeitura de Cândido Mota emitiu uma nota lamentando o ocorrido e informou que está prestando suporte às autoridades e ao servidor, condutor do ônibus, e externa o profundo pesar pelo falecimento da vítima. Tão logo a vítima e a família sejam identificadas, será prestada toda a assistência necessária nesse momento de dor e sofrimento. “Que Deus conforte a todos”, dizia a nota.

*Atualização

Segundo informações dos familiares, José Gomes dos Santos, de 65 anos, estava indo para uma horta, que fica próxima de onde ocorreu o acidente.
O corpo do cândido-motense vai ser velado na sala 2 do velório municipal ‘Antonio Maroubo’, em Cândido Mota. O sepultamento está marcado para às 8h desta quarta-feira, dia 13.

Ele deixa esposa Leonice Correa de Almeida e os filhos Marcelo, Ana Paula e Gabriel.

 

Fonte: Diário do Vale




lena pilates
Pharmacia Antiga