NOTÍCIA

06/04/2022

Adevar Campana confirma sua pré-candidatura a deputado federal pelo Patriotas

A filiação ocorreu na última terça-feira, 05.


Adevar Campana confirma sua pré-candidatura a deputado federal pelo Patriotas

O empresário Adevar Campana, que já havia demonstrado intenção de lançar a sua pré-candidatura a deputado estadual, teve uma mudança de planos com a saída do também pré-candidato assisense, Reynaldo Campanatti, do Patriotas. Campanatti tencionava concorrer a vaga de deputado federal, por São Paulo, pelo mesmo partido.

Com a desfiliação dele, por conta de mudança de partido, o Patriotas resolveu lançar a pré-candidatura de Campana a deputado, agora federal.

Na tarde da última terça-feira, 05, o assisense esteve na sede estadual do partido, juntamente com o coordenador regional do Patriota da região de Assis, Marcos Fracasso, e com o presidente nacional do partido, Ovasco Roma Altimari Resende, em São José do Rio Preto, onde fez a sua filiação. 

Vários nomes têm surgido em Assis e região como pré-candidatos às eleições do dia 02 de outubro, quando os brasileiros irão às urnas para eleger o presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. Eventual segundo turno será realizado em 30 de outubro.

 

Redação Abordagem

 

 


Compartilhe: