Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 29/03/2022

Beleza Solidária oferece curso de Layout de Salão de Beleza em parceria com Sebrae-SP

As aulas são gratuitas e serão realizadas nos dias 7 e 8 de abril.

Beleza Solidária oferece curso de Layout de Salão de Beleza em parceria com Sebrae-SP

Saber compor um ambiente de salão de beleza bem como ter um ótimo atendimento é fundamental para garantir ainda mais clientes. Por isso, nos dias 7 e 8 de abril o Beleza Solidária, projeto institucional idealizado pela sócia-fundadora da Inoar Cosméticos, Inocência Manoel, oferecerá o curso ‘Layout de Salão de Beleza’ em parceria com o Sebrae-SP (Serviço de Apoio às Microempresas de São Paulo). As aulas serão gratuitas e os alunos terão acesso a importantes temas sobre circulação mínima, mobiliário e equipamentos, de forma a montar um espaço de beleza funcional, dinâmico e que promova o bem-estar aos clientes.
 

“O salão de beleza é um negócio, que como todos os outros, demanda conhecimento e estratégias, inclusive sobre o melhor layout, ou seja, um bom aproveitamento do espaço para desempenho da função. É fundamental que, nos dias de hoje, as pessoas tenham acesso a técnicas de empreendedorismo neste ramo. Faz parte do Beleza Solidária capacitar as pessoas com cursos de qualidade como os que estamos oferecendo agora”, destaca Inocência Manoel.
 

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser feitas pelo link. As aulas acontecerão das 18h30 às 22h30 no Beleza Solidária, localizado na rua João Flauzino Pereira, 180, Vila São Cristóvão, Assis, em São Paulo.

Serviço

Evento: Curso de ‘Layout de Salão de Beleza’

Data: 7 e 8 de abril

Horário: 18:30 às 22:30

Local: Beleza Solidária, localizado na rua João Flauzino Pereira, 180, Vila São Cristóvão, Assis em São Paulo

Gratuito

Inscrições

 

Beleza Solidária

Fundado por Inocência Manoel, o Beleza Solidária é um projeto criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento. Com cursos oferecidos à população de baixa renda, e ações itinerantes diversas, a iniciativa pretende oferecer à sociedade um caminho para o empreendedorismo.




lena pilates
Pharmacia Antiga