Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 09/03/2022

Queen Experience In Concert em Assis neste 27 de março

A turnê já percorreu mais de 100 cidades brasileiras.

Queen Experience In Concert em Assis neste 27 de março

A banda Queen Experience, que é integrante do projeto “Queen Experience In Concert”,  irá se apresentar no Teatro Municipal de Assis neste domingo, 27 de março, às 21h. Idealizado em 2018 pela BRZ Produções, o espetáculo soma a marca impressionante de mais de 150 apresentações em um ano, tendo passado por todas as capitais do Brasil, além do Chile. Vendas online e na Padaria do Alex, na Avenida Armando Sales de Oliveira. 

O espetáculo traz aos palcos os maiores e melhores sucessos da banda original Queen, tais como: “Don’t Stop me Now”, “Killer Queen”, “Under Pressure”, dentre outros. O Queen Experience tem o objetivo de homenagear e relembrar a mente brilhante de Freddie Mercury juntamente com John Deacon, Brian May e Roger Taylor. 

Além da experiente banda e do vocalista, que impressionam a plateia com sua performance e extensão vocal, o espetáculo conta com a produção geral de Mayra Mello, produção executiva de Daniela Schiarreta e direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Direção musical do maestro Eduardo Pereira, preparação corporal de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo. 

A turnê já percorreu mais de 100 cidades brasileiras, como São Paulo, Porto Alegre, Santa Catarina, Curitiba, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Vitória, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Foz do Iguaçu, Maceió, Joinville, Natal, Fortaleza, Manaus, Boa Vista, Campinas, Santos, entre outras. Tendo sua experiência internacional com turnê no Chile, Argentina e Uruguai. 

Queen Experience in Concert já é considerado um dos maiores tributos Queen das Américas e já foi assistido neste curto período por mais de 250 mil pessoas.

Serviço:

Queen Experience (Show)

Ingressos de R$ 70.00 a R$ 140.00

Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli
R. Floriano Peixoto, 757 Centro - Assis/SP

Classificação Indicativa: Livre.

Abertura das Portas: 20h30
Início do Evento: 21h

 

Vendas pelo site ingressos digital, Clique AQUI.

 

Divulgação