Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 09/03/2022

Stand Up Bruna Louise em Assis no dia 26 de março

Um dos maiores destaques do stand up nacional.

Stand Up Bruna Louise em Assis no dia 26 de março

Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna Louise mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, Deslocada. A apresentação será no dia 26 de março, um sábado, no Teatro Municipal de Assis, às 19 horas, com sessão extra às 21h. Os convites estão à venda pelo site Ingresso Digital, pelo link ao fim do texto. 
 
Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidadeda mulher (e do homem também!).
 
Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias, desventuras e histórias que já viveu. O show fica em cartaz em São Paulo até o dia 28 deabril, com apresentações todas as terças-feiras.“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabuspor aí.”, diz Bruna.
 
Um dos maiores destaques do stand up nacional,a comediante lançou seu primeiro show solo em um especial no YouTube, o Desbocada. Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, A Culpa é da Carlota, uma nova versão doA Culpa é do Cabral. Sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica, o programa também conta com Cris Wersom, Arianna Nutt, CarolZoccoli e Dadá Coelho. Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia Lugar de Mulher, ao lado de Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli. A série traz as quatro mulheres falando com leveza e humor sobre política, sexualidade, assédio e muito mais.

 

Bruna Louise | Novo Show

Stand Up

Ingressos de R$ 40.00 a R$ 80.00

Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli
R. Floriano Peixoto, 757 Centro - Assis/SP

Classificação Indicativa: 16 anos.

Vendas AQUI

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga