Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 28/02/2022

Dia 20 de março tem o musical 'Rei Leão', em Assis

Os ingressos já estão à venda pelo site.

Dia 20 de março tem o musical 'Rei Leão', em Assis

A Aviva Produções de Marília, trará para o Teatro Municipal de Assis diversas atrações, a primeira delas, considerado um sucesso de público, é o espetáculo "Rei Leão - O Musical". A turnê já percorreu mais de 50 grandes cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Boa Vista, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Londrina, Maringá, Blumenau, Foz do Iguaçu, Joinville, Balneário Camboriú, Chapecó, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Petrópolis, entre outras. Impactando um público de mais de 100.000 

A peça é inspirada na Broadway e tem equipe com mais de 20 integrantes.

 

O espetáculo será apresentado no dia 20 de março, às 16 horas, no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli. Os ingressos devem ser adquiridos pelo site https://www.ingressodigital.com/evento/4168/Rei_Leo

 

REI LEÃO 

Rei Leão é um musical encantador, baseado na obra teatral, de domínio público, “Hamlet”, do famoso dramaturgo inglês William Shakespeare, e que ganhou uma nova adaptação independente criada pela mesma produtora de grandiosos espetáculos de circulação nacional e internacional.  

O espetáculo “Rei Leão – O Musical” traz aos palcos o clássico que transcendeu gerações em um belíssimo espetáculo cantado ao vivo. Com uma estrutura esplêndida de equipe e figurinos, o musical encanta e emociona o público de todas as idades, e conta com o incrível recurso de projeção mapeada 3D, que causam um impacto visual impressionante e uma imersão fantástica no reino de Simba e Mufasa. Os animais ganham vida no palco na representação do maravilhoso “Ciclo Sem Fim”.  

O vilão Scar é um espetáculo à parte com suas tramas maléficas, e ao mesmo tempo permeado de muita comédia e deboche. 

Além do experiente elenco que atua, dança e canta nesse lindo espetáculo 100% cantado ao vivo, o espetáculo conta com a produção geral de Ewerton Novaes, produção executiva de Daniela Schiarreta e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com Direção Musical do maestro Eduardo Pereira, Coreografias de Tatiana Abbiati, Direção Residente de Ewerton Novaes e Direção Geral de Bruno Rizzo. 

 

Serviço:

O Rei Leão

Dia - 20 de março de 2022

Ingressos de R$ 45.00 a R$ 90.00

Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli
R. Floriano Peixoto, 757 Centro - Assis/SP

Classificação Indicativa: Livre.

Abertura das Portas: 15h
Início do Evento: 16h

 

Abordagem 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga