Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 28/02/2022

Colisão entre moto e ambulância mata dois em Marília

O acidente foi na Rodovia SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros).

Colisão entre moto e ambulância mata dois em Marília

Uma colisão frontal matou duas pessoas na madrugada desta segunda-feira (28) por volta das 4h, na Rodovia SP-294 (Comandante João Ribeiro de Barros), em Marília.

O acidente – ocorrido na altura do km 446 – envolveu uma moto Honda CBX 250 Twister de Marília e uma ambulância de Tupã, próximo a um motel na saída para Vera Cruz.

No local, morreram o motorista da moto Silvio Santos Belesa, de 45 anos, e a garupa da moto, a professora Livia Sampaio Leite, 44.

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e constatou que a ambulância trafegava no sentido Marília a Vera Cruz pela faixa da esquerda, quando o condutor da motocicleta veio pela contramão e houve a colisão frontal.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o HC de Marília para exame necroscópico. A ambulância foi liberada para ser levada para Tupã e a motocicleta recolhida para o pátio da Ciretran.

NOTA DE PESAR

O Sindicato dos trabalhadores dos Serviços Públicos do Município de Marilia (Sindimmar) publicou uma nota em uma rede social.

“Com muita tristeza o Sindimmar externa sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos da professora Livia Sampaio Leite (…) Professora Livia sempre manifestou indignação às injustiças e esteve ao nosso lado durante lutas cotidianas da Educação”, diz o texto.

 

Fonte - Marília Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga