Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 02/02/2022

Rapaz que mantinha garota de 15 anos em cárcere privado é preso em Palmital

A adolescente passou por exames no IML local, acompanhada da mãe.

Rapaz que mantinha garota de 15 anos em cárcere privado é preso em Palmital

Na quarta-feira, 01 de fevereiro, um rapaz de 23 anos foi preso em Palmital-SP, indiciado por sequestro e cárcere privado envolvendo uma adolescente de 15 anos de idade, que estava fora de casa havia quase uma semana, deixando a família em completo desespero. 

Por volta das 13h20, policiais militares receberam informações dos familiares de que uma adolescente estava desaparecida. Em patrulhamento, os policiais avistaram a adolescente na janela de um imóvel, juntamente com o autor, que ao perceber a presença policial tentou fugir, porém foi abordado, sendo constatado que mantinha a adolescente sob cárcere privado. Ele foi conduzido ao plantão policial ficando à disposição da Justiça.

A mãe da garota contou à reportagem que, devido ao grande número de publicações, o sequestrador da filha já se preparava para levá-la para longe de Palmital. Segundo a mulher, ele abordou a adolescente da rua e a levou para uma casa, onde a agredida fisicamente e a ameaçava reiteradamente. 

"É uma pessoa que não tinha nada com ela, mas se passou por um ex-namorado. Ele pegou ela na rua e levou pra uma boca de fumo, onde deixou ela presa. Ela era espancada e ameaçada em todos os momentos. Se eu não tivesse achado ela, porque ele já estava sabendo das publicações, ele ia tirar ela de Palmital, mas graças a Deus não deu tempo de fazer isso", conta aliviada. 

Na manhã de hoje, mãe e filha passaram pelo IML de Assis para exame de corpo de delito. 

 

Redação Abordagem 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga