Abordagem Notícias
SANTA CASA
CULTURA • 28/01/2022

Fotógrafo Jean Galvão apresenta hoje 'Assis Encantada, o que meus olhos viram'

A mostra será no 2º piso do Assis Plaza Shopping.

Fotógrafo Jean Galvão apresenta hoje 'Assis Encantada, o que meus olhos viram'

Nesta sexta-feira, 28 de janeiro, a partir das 19h30, no 2º piso do Assis Plaza Shopping, o fotógrafo Jean Galvão apresenta o seu mais novo trabalho já realizado. Ele que é autor do projeto social de fotografia "Projeto Preto no Branco" e também voluntário no Cedet onde compartilha seu conhecimento com outros jovens e também dono do perfil no Instagram @assisencantada, dessa vez foi além e presenteia a todos com uma belíssima exposição fotográfica de seu portifólio.

Trata-se de uma exposição com aproximadamente 50 fotografias, acompanhadas de um belíssimo livro com 92 paginas em 89 imagens de alto nível em qualidade fotográfica, além do aspecto cultural, que foi feito com muito amor em um projeto que perdurou quase 5 anos iniciando aínda em 2017.

Jean diz: "Queria muito dar esse presente às pessoas e para a cidade que me acolheu e me proporciona viver muitas coisas boas, sempre foi a minha ideia criar muitos cartões postais da nossa cidade, queria que as pessoas também a vissem da forma que eu a vejo e acredito que esse objetivo foi alcançado com existo".

Para Jean, a cidade é linda, cheia de pontos importantes, e pode ser observada em muitos angulos. "É maravilhoso enxergar Assis em sua forma encantada! Nome esse que traz no seu primeiro livro 'Assis Encantada o que Meus Olhos Viram', então não perca a oportunidade de visitar a primeira exposição fotográfica voltada para olhar da cidade e conhecer um livro todo especial que já é história e vai ficar para as gerações futuras", cita o artista 

Umas das frases mais marcantes do livro do Jean é  "não vale a pena passar por essa vida desapercebido, é preciso marcar, deixar o seu legado e ser lembrado um dia por algo que realmente fez a diferença, e eu quero ser essa pessoa, quero que se lembrem de mim assim", cita. 

 

Divulgação

 




lena pilates
Pharmacia Antiga