Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 27/01/2022

Assaltantes invadem lanchonete em Assis e tentar matar agente penitenciário que ali estava

A arma estava na posse do agente e foi retirada dele por um dos bandidos, que atirou.

Assaltantes invadem lanchonete em Assis e tentar matar agente penitenciário que ali estava

Na noite desta quarta-feira, 26 de janeiro,por volta das 22h25, três homens armados invadiram uma lanchonete localizada na Vila Mercedes, e renderam os funcionários e os clientes que ali estavam. Segundo a polícia, houve tentativa de atirar em um cliente, que é agente penitenciário, que deu sorte de a arma estar travada.

O agente estava sentado em uma das mesas do salão, e, em revista feita pelos bandidos, encontraram a arma com ele, momento em que um dos ladrões tomou a pistola, botou contra o peito dele e apertou o gatilho. A arma de fogo não disparou, e, enraivecidos, os assaltantes agrediram o agente com um chute na barriga e fugiram em duas motos,  estacionadas nas proximidades da lanchonete.

Segundo o boletim de ocorrência lavrado, tudo começou quando os três homens entraram no estabelecimento e um deles foi até o balcão de sorvetes e passou a discutir com o atendente, e na sequencia, ameaçou a funcionária. Quando o criminoso anunciou o assalto, alertou a todos que os dois comparsas também estavam armados, momento em que a funcionária entregou a ele o valor de R$501,00 do caixa.

A Polícia Civil faz um trabalho investigativo na tenttiva de identificar o trio. As câmeras de segurança gravaram toda a ação. 

 

Abordagem