Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 22/12/2021

Caminhoneiro de Assis está entre as vítimas de acidente em ponte no Paranapanema

Três corpos que estavam no carro de passeio foram retirados do rio.

Caminhoneiro de Assis está entre as vítimas de acidente em ponte no Paranapanema

Equipes do Corpo de Bombeiro resgataram até a manhã desta quarta-feira (22) três corpos que estavam no carro que caiu de uma ponte na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Paranapanema (SP). Um caminhoneiro, de Assis, dirigia o caminhão que caiu no rio com o veículo de passeio. Bombeiros tentam localizá-lo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro estaria ultrapassando um caminhão semi-reboque, mas acabou batendo de frente com outro caminhão que vinha no sentido contrário. Com a batida, o carro bateu no caminhão que ele tentou ultrapassar e os dois acabaram arremessados para o Rio Paranapanema.

Bombeiros resgatam 3 corpos após queda de veículos de ponte no Rio Paranapanema — Foto: Karina Ricca/TV TEM

Equipes do Corpo de Bombeiros de Itaí, Avaré, Itapetininga e Sorocaba foram até o local para resgatar as vítimas. Os bombeiros informaram que uma equipe de

mergulhadores retirou primeiro o corpo de um idoso do carro.

Ainda segundo a corporação, ele foi localizado entre o carro e o caminhão que estavam submersos a cerca de 13 metros de profundidade.

Os bombeiros também disseram que o carro foi achado bastante destruído e as equipes trabalharam para retirar as outras duas vítimas de dentro dele.

No carro estavam um casal de Manduri e uma prima de Avaré. Segundo parentes, Antônio Toledo do Amaral, de 79 anos, Antonia Rivera do Amaral, de 76 anos, e a prima da Antonia, Benedita da Silva Pereira, de 74 anos, tinham ido passar uns dias em Sorocaba e retornavam para casa.

O motorista do caminhão que também caiu na ponte continua sendo procurado pelos bombeiros. Segundo a polícia, ele foi identificado como André Dias de Oliveira, de 42 anos. Ele é de Assis (SP) e estava indo para Ourinhos para entregar a carga de adubo.

Já o condutor do caminhão que não caiu da ponte teve ferimentos leves. A perícia foi acionada para o local, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com a funerária, o casal de idosos será velado no Velório Municipal de Itaporanga e o sepultamento está marcado para as 18h desta quarta-feira (22). Já a prima Benedita será enterrada às 16h30 em Avaré.

 

Abordagem com informações do G1




lena pilates
Pharmacia Antiga