Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 22/12/2021

Polícia Civil esclarece latrocínio de taxista em Presidente Epitácio

O corpo da vítima foi localizado soterrado em área rural no município de Marabá Paulista.

Polícia Civil esclarece latrocínio de taxista em Presidente Epitácio

Na terça-feira, 21, a Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Policia do Município de Presidente Epitácio/SP, com apoio da DIG-Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau  em atuação conjunta com a Policia Militar, após diversas diligências, esclareceu o crime de latrocínio consumado perpetrado contra o taxista, José de Almeida Pereira, de 77 anos.

As investigações tiveram inicio a partir da noticia do desaparecimento da vitima, registrado no dia 20/12/21, visto pela ultima vez no ponto de taxi em que atuava, no centro de Presidente Epitácio. 

Imagens de câmeras de segurança nas proximidades mostraram o taxista sendo abordado por um individuo que supostamente lhe solicitou uma “corrida”, adentrando ao seu veículo Spin, cor bege, como “passageiro”.

Durante os trabalhos, os policiais obtiveram informações acerca do autor da abordagem (34 anos), residente em Marabá Paulista/SP, com ele localizando uma faca e vestimentas compatíveis com as do “passageiro” do referido taxi.

Na sequência, foi localizado o veículo (taxi) subtraído, no Distrito de Cuiabá Paulista/SP, com vestígios de sangue humano e os materiais foram coletados para perícia técnica. 

Testemunhas afirmaram terem visto o investigado na posse do veículo da vitima, uma delas inclusive, disse que ele afirmou ter matado uma pessoa e lhe ofereceu o carro a venda.  

O corpo da vítima foi localizado soterrado em área rural no município de Marabá Paulista.

Foi representada pela decretação da prisão temporária do investigado, medida que foi deferida e cumprida na noite de terça-feira, 21.




lena pilates
Pharmacia Antiga