Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 22/12/2021

Vereadores viabilizam equipamentos para cozinha industrial em Assis

Os equipamentos serão importantes para promover cursos de gastronomia e alimentos.

Vereadores viabilizam equipamentos para cozinha industrial em Assis

Os vereadores da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo e Tenente Genova, estiveram recentemente na Secretaria Estadual de Agricultura solicitando o projeto “Cozinhalimento” o “Melhor Caminho” e demais investimentos para o município.

Na reunião estavam presentes o secretário estadual, Itamar Borges e sua equipe técnica. No projeto Cozinhalimento o estado promove a instalação de equipamentos para cozinhas industriais como fornos, fogões, freezers, multi-processadores, entre outros, com o objetivo de promover a educação e conscientização de práticas alimentares saudáveis, realizar capacitação, cursos, palestras e treinamentos para a geração de renda e desenvolvimento local.

O próximo passo é a assinatura do convênio com os prefeitos das cidades que estarão recebendo o projeto, que deverá ser em breve na Secretaria Estadual de Agricultura. Esse tramite documental de assinaturas e envio de documentos é feito diretamente entre a Secretaria Estadual e o Poder Executivo (prefeitura).

Os vereadores agradecem o secretário de agricultura, Itamar Borges, pelo atendimento. “Esses equipamentos serão importantes para promover cursos de gastronomia e alimentos com a nossa comunidade e com isso estimular a geração de emprego e renda”.

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga