Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 05/10/2021

Comércio de Assis tem projeção de vendas positiva para esse Dia das Crianças

As lojas de Assis abrem em horário especial no sábado e segunda-feira.

Comércio de Assis tem projeção de vendas positiva para esse Dia das Crianças

De acordo com levantamento feito pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo, as vendas do Dia das Crianças devem crescer 3% este ano. O calendário de abertura da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis e Sincovama, sugere o funcionamento das lojas em horário especial no sábado, 9, das 9h às 17h e na segunda-feira, dia 11, véspera do feriado, das 9h às 22 horas.


A pesquisa apontou que a data, diferente de outras datas sazonais, tem um perfil de consumidor diferente. Esse perfil é constituído por familiares e parentes, não só os pais da criança. Esse hábito de outros parentes também presentearem as crianças, gera uma expectativa por bons números.
Para o presidente da ACIA, Nami Sabeh, a data tem potencial para alavancar as vendas do comércio que vem passando por um período difícil devido a pandemia.

Agora com o avanço da vacinação e o fim das restrições isso pode sinalizar a retomada na prática colaborando com o crescimento para 2022. “Deve ser um termômetro para as vendas da Black Friday e do Natal. É necessário que os comerciantes também incentivem os consumidores com descontos, promoções, facilidades no pagamento e estratégias digitais para que essa demanda cresça”, ressalta.

Ello Comunica




lena pilates
Pharmacia Antiga