Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 17/08/2021

Polícia Civil de Assis faz buscas por mulher desaparecida desde a manhã de segunda-feira, 16

Amanda Frioli deixou uma mensagem preocupante para a família.

Polícia Civil de Assis faz buscas por mulher desaparecida desde a manhã de segunda-feira, 16

Equipe da Delegacia de Investigações Gerais de Assis (DIG) está em diligências com a finalidade de encontrar a assisense Amanda Gomes Frioli, de 39 anos, desaparecida desde a manhã da segunda-feira, 16 de agosto, quando saiu de casa, na Vila Ribeiro, dizendo que iria ao banco. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Armstrong Nunes, os investigadores estão empenhados, e, nessa manhã, nas ruas fazendo buscas.

Nesta terça-feira, 17, uma sobrinha de Amanda, Melissa Frioli Consoli disse à reportagem que a família está desesperada e já procurou na casa de parentes, amigos, conhecidos, enfim, onde havia alguma chance de ela estar, mas nenhum vestígio foi encontrado. Ela conta que a tia não levou o celular, nem cartão de crédito 

Tem havido bastante auxilio da população, que desde ontem compartilha nas redes sociais a foto da mulher com informações sobre o seu desaparecimento da casa onde mora, e pedido de ajuda para encontrá-la. 

De acordo com a cunhada de Amanda, Sirlene Frioli, ela saiu de casa trajando calça preta e blusa rosa. O carro foi abandonado em uma Unidade Básica de Saúde de Assis, com a chave na ignição, contendo um recado para que a família assistisse a um vídeo que deixou gravado no notebook, onde se despedia e pedia que fosse perdoada por ter saído de casa. 

Amanda é casada e mãe de uma adolescente de 15 anos e de um menino de cinco. Ela ainda teria pedido à filha para cuidar do irmão e perdoá-la. 

A família acredita que Amanda não esteja muito longe de Assis. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro, pode telefonar para um desses números: (18) 99746-6333 Gilberto (esposo), (18) 99714-3501 Douglas (irmão), (18) 98110-1110 Rodrigo (irmão).

 

Redação Abordagem