Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 14/07/2021

Acidente deixa um ferido na Vila Marin em Paraguaçu

O acidente envolveu uma van e uma moto.

Acidente deixa um ferido na Vila Marin em Paraguaçu

Um acidente no final da manhã desta quarta-feira, 14 de julho, na Vila Marin, em Paraguaçu Paulista, deixou ao menos um ferido, danos em dois veículos e um susto muito grande em quem passava pelo local ou estava nos veículos.

No cruzamento entre as avenidas Hugo Simonetti e José Bonifácio, uma van, que transportava trabalhadores para uma empresa, ao adentrar a esquina das vias, foi abalroada por uma moto que subia pela avenida José Bonifácio, em direção ao centro da cidade.

Com a batida, a moto ficou “enganchada” na parte frontal da van e o condutor sofreu ferimentos aparentemente leves, enquanto que o motorista da van nada sofreu, bem como os passageiros que ele transportava, que tiveram que seguir a pé.

O motorista da van informou que no cruzamento havia um caminhão estacionado na esquina e que tirou parcialmente a sua visão, enquanto que, segundo algumas pessoas que viram o acidente, o motociclista teria sido atrapalhado pela vegetação que existe no local.

O resgate e a Polícia Militar foram chamados ao local e, enquanto a ambulância conduzia o ferido até o Pronto Socorro para os atendimentos e identificação da gravidade dos ferimentos, a Polícia Militar isolou o local no aguardo da chegada da perícia, para registrar, avaliar e emitir o laudo sobre as possibilidades que causaram o acidente.

Fonte: Trassos Comunicação
 




lena pilates
Pharmacia Antiga