Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 17/06/2021

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Cândido Mota

O crime foi praticado em 13 de junho de 2021.

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Cândido Mota

Na manhã desta quinta-feira, 17 de junho, foi deflagrada uma operação da Polícia Civil da cidade de Cândido Mota, coordenada pelo delegado de polícia, Luiz Gustavo de Almeida Scaff, apoiada pela Polícia Militar, para prender os possíveis autores do homicídio da vítima Leandro Soares Gazotto, de 33 anos, praticado em 13 de junho, com um tiro na cabeça, e coletar outros elementos de prova.

Foram expedidos dois mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão, cumpridos por 11 Policiais Civis, 18 policiais militares e 12 viaturas policiais.

 Leandro Soares Gazotto, vítima do homicídio do dia 13 de junho.

Os policiais tiveram êxito no cumprimento dos dois mandados de prisão temporária e W.P.F e J.C.B.D.C foram capturados, sendo esse último também em flagrante por posse irregular de arma de fogo de  uso permitido e drogas para consumo pessoal. Durante as buscas domiciliares foram apreendidos uma arma de fogo calibre .38, seis munições .38, cinco aparelhos celulares e 1,25 grama de substancia entorpecente.

Após a análise das imagens das câmeras de monitoramento que flagraram o ilícito, bem como dos depoimentos coletados, verificou-se, em tese, a ocorrência de homicídio qualificado, por motivo torpe e emboscada contra a vítima.

Após trabalho de polícia judiciária, os capturados serão submetidos a exame de corpo de delito ad cautelam, posteriormente encaminhados à cadeia pública de Lutécia à disposição da justiça.

 

Abordagem, com informações da Polícia Civil




lena pilates
Pharmacia Antiga