Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 18/06/2021

Suspeito de matar segurança em Osasco é preso em Paraguaçu Paulista

O crime ocorreu em um posto de combustíveis.

Suspeito de matar segurança em Osasco é preso em Paraguaçu Paulista

Uma operação da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar em Paraguaçu Paulista (SP) prendeu, na noite da última segunda-feira (14), um homem suspeito de matar a tiros o segurança de um posto de combustíveis em julho do ano passado em Osasco.

De acordo com as informações do responsável pelas investigações, Sérgio Donizete, o suspeito de 23 anos tinha um mandado de prisão temporária expedido e foi localizado na cidade.

Os Policiais Sub Tenente Carlos e o Cabo Coutinho tiveram informaçoes que estaria pela vila nova, e assim tiveram êxito e conseguiram captura-lo.

Ele foi levado para a cadeia de Lutécia e deve ser encaminhado nos próximos dias para a capital paulista. Ainda segundo o Donizete, o suspeito constava na lista de procurados de alta periculosidade, por isso foi solicitado o apoio da PM para realizar a prisão. 

Assassinato

O crime aconteceu no dia 31 de julho de 2020, quando o segurança, que tinha 31 anos, foi atingido com três tiros. A vítima já estava dentro do carro após fechar o posto de combustíveis, por volta das 23h30, quando foi baleada.

De acordo com as investigações, nada foi roubado e o criminoso conhecia a rotina da vítima no posto.

 

G1




lena pilates
Pharmacia Antiga