Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 17/06/2021

Morre Durval Morelli Neto, vítima das sequelas da Covid-19

Ele estava internado na UTI do Hospital Regional e morreu nesta manhã.

Morre Durval Morelli Neto, vítima das sequelas da Covid-19

Morreu nesta manhã de quinta-feira, 17 de junho, uma pessoa muito popular e querida em Assis. Durval Morelli Neto, de 40 anos de idade, não suportou os agravamentos da Covid-19, além de, dias atrás, ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Durval foi inicialmente internado em um leito no Hospital e Maternidade de Assis há duas semanas, onde teria sofrido a parada cardíaca e ficado sem oxigenação cerebral, precisando de UTI. Na quarta-feira passada, 09 de junho, foi transferido para a UTI do Hospital Regional de Assis.  A evolução da doença foi muito rápida para ele.                                                 

Solteiro, filho de Antonio Morelli Neto e Silvia, deixa os irmãos Antônio Carlos Morelli, Carlos Durval Morelli e Fabiano Morelli, ex-secretário municipal da Saúde de Assis.

Morellinho, como era carinhosamente conhecido, era muito engajado na política, sendo amigo do ex-governador de São Paulo, Paulo Maluf, por quem tinha grande admiração. 

O irmão dele, o médico Fabiano Morelli, comunicou o óbito, por volta das 9 horas em sua pagina do facebook:

“É com muita dor e tristeza que informo o falecimento do meu irmão caçula Durval Morelli Neto. Vá em paz Neto, siga seu caminho de luz na certeza que você está sendo recebido de braços abertos na Mansão Celestial.

Nossa família agradece todas orações que recebemos durante esse período que o Neto lutava contra as complicações da Covid-19 e ao mesmo tempo nos solidarizamos com todas as famílias que perderam seus entes queridos para esse maldito vírus.

Ainda não sabemos se haverá velório.”

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga