NOTÍCIA

11/06/2021

Dono da loja Estofados SD é mais uma vítima da Covid, na quinta-feira, 10

Além de comerciante, Silvio atuou como radialistas, por muitos anos.


Dono da loja Estofados SD é mais uma vítima da Covid, na quinta-feira, 10

Depois de quase 20 dias de luta pela vida, o comerciante assisense, Silvio de Moraes morreu aos 56 anos de idade, vítima das complicações da Covid-19.

Silvio era proprietário da SD Estofados, loja localizada na Vila Ribeiro, e também exerceu por muitos anos a profissão de comunicador, tendo atuado em várias rádios. Apaixonado por fotografia, ele mesmo fez a foto que ilustra essa triste reportagem.

Ana Paula, filha de Silvio, postou uma mensagem ressaltando as qualidade do pai, muito querido em Assis e que era avô da adolescente Giulia Sampaio, que em dezembro de 2020 sofreu um grave acidente de moto, ficando entre a vida e a morte. Ele deixa outros netos. 
 

“Meu pai, você sempre foi um lutador. Você sempre batalhou pela sua família, pelos seus sonhos, e eu vi como você lutou pela sua vida. Você lutou até onde as suas forças permitiram, você não desistiu de viver. Como um bom guerreiro que é, você aceitou que era hora de acabar a guerra, porque não podemos desafiar o destino. Você merecia o seu troféu e o seu descanso.

Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso.

Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre te amaremos eternamente”.

Abordagem



Compartilhe: