Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 31/05/2021

Explosão em restaurante deixa feridos no centro de Paraguaçu

A explosão ocorreu no final da tarde de sábado, 29 de maio.

Explosão em restaurante deixa feridos no centro de Paraguaçu

Imagem do interior da cozinha do restaurante após a explosão do Bar e Restaurante Vitória, na avenida Paraguaçu, em frente a um posto de combustíveis. Área foi totalmente isolada

Explosão em um restaurante, ocorrida no final da tarde deste sábado, 29 de maio, na avenida Paraguaçu, em pleno centro da cidade, deixou três pessoas feridas, sendo uma em estado mais grave e as outras duas com ferimentos leves, segundo informou o Corpo de Bombeiros. O estabelecimento fica em frente a um posto de combustíveis. 

Conforme as primeiras informações da equipe que atendeu ao acidente, a causa provável foi um vazamento de gás, já que o foco da explosão foi a cozinha do estabelecimento, que ficou praticamente destruída após o sinistro.

Até quase duas horas após a explosão, o Corpo de Bombeiros continuava no local fazendo a operação rescaldo e controlando os focos de incêndio que, inicialmente, tomaram conta do cômodo.

Duas pessoas feridas no acidente se deslocaram até o hospital local em veículos próprios, sendo que um deles, o mais grave, teve que ser conduzido ao Pronto Socorro pela viatura do resgate do Corpo de Bombeiros e até o fechamento desta reportagem não havia ainda boletim de informação médica sobre a situação do ferido.

 

Trassos Comunicação