Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 31/05/2021

Servidora pública é encontrada morta em Paraguaçu

O corpo tinha marcas de extrema violência, o que indica ter sido agredida antes de assassinada.

Servidora pública é encontrada morta em Paraguaçu

A servidora pública municipal de Paraguaçu Paulista, Nair Pontes, foi encontrada morta neste último sábado, 28, por volta de 23 horas, numa estrada de terra nas proximidades do Centro de Convergência Turística, próximo ao prédio da farmácia de manipulação da prefeitura.

Segundo as primeiras informações cedidas pela própria família, Nair estaria na Barra Funda, onde, segundo alguns comentários, foi vista pela última vez.

Tempos depois o corpo de Nair foi encontrado por uma pessoa que passava pelo local e a reconheceu, pois é amigo da família. Segundo informou inicialmente, Nair estava com marcas de extrema violência, o que indica ter sido agredida antes de ter sido, ao que tudo indica, assassinada.

A polícia foi acionada e agora busca maiores informações para apurar o que houve com a servidora pública municipal. Nair Pontes, nascida em 08 de maiio de 1971 (completou 50 anos na véspera do dia das Mães), era auxiliar de serviços diversos efetiva, lotada no departamento de obras e serviços urbanos, tendo sido admitida, por meio de aprovação em concurso público, em 20 de março de 2000.

Nair deixa os filhos Brenda, Sthefany, José Carlos, Jonatha e Brener. O corpo foi para o IML de Assis e sepultadp pela família no domingo, 30 de maio.

Fonte: Trassos Comunicação
Foto: Facebook

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga