Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 18/05/2021

Empresário assisense é detido embriagado pela terceira vez em uma semana

Dessa vez ele pilotava uma moto. A imagem é meramente ilustrativa.

Empresário assisense é detido embriagado pela terceira vez em uma semana

O empresário assisense, R. S. L., de 35 anos, que já havia sido detido duas vezes no dia 12 de maio, durante a madrugada e no período da manhã, por dirigir sob influencia de bebida alcóolica, conseguiu a proeza de ser novamente detido neste último sábado, 15 de maio, por embriaguez ao volante.

Por volta das 20h40 ele pilotava uma Honda/XRE 300, pela Avenida Rui Barbosa, quando, no final da via, a equipe de Radio Patrulha da Polícia Militar percebeu o motociclista dirigindo de forma perigosa, colocando em risco sua segurança e dos demais pessoas.

Foi dado sinal de parada, ignorado pelo empresário, que foi acompanhado, e, em determinado ponto, parou a moto.

De acordo com a PM, o documento da motocicleta estava em dia, porém ele não portava a CNH, uma vez que havia sido apreendida em 12 de maio, justamente em razão de ele estar dirigindo embriagado.

Segundo a polícia, nesta última abordagem, o condutor também  apresentada claros sinais de embriaguez, razão pela qual foi dado voz de prisão e conduzido ao Plantão policial.

A motocicleta foi apreendida administrativamente e ele foi liberado.

BO anterior:

Na primeira vez em que foi detido, embriagado, a PM havia sido acionada para comparecer em um posto de combustíveis, onde o empresário havia se desentendido com um frentista e em seguida seguiu com o carro, um Nissan/Tiida, pela Avenida Rui Barbosa, sendo abordado pelos policiais no cruzamento com a Avenida Dr. Dória. Ele chegou a desacatar os policiais.

Na ocasião, o carro e a carteira de habilitação dele foram apreendidos administrativamente. Na manhã seguinte, pilotando a moto, ele chegou até a Cia PM para buscar a CNH, e novamente apresentava sinais de embriaguez. 

 

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga