Polícia interrompe festa clandestina com 60 pessoas em Paraguaçu Paulista
Ninguém usava máscara e sequer mantinha um mínimo de distanciamento social.

Na madrugada deste domingo, por volta das 0h30, em plena pandemia do coronavírus, uma festa clandestina iniciada no sábado, com a participação de 60 pessoa, sendo 31 homens e 29 mulheres, foi interrompida em uma chácara em Paraguaçu Paulista, denominada “Toca do Índio”. O organizador, conhecido pelo apelido de Kadu, de 33 anos, assumiu a responsabilidade pelo evento e foi conduzido até o plantão policial de Assis. Além dele são investigados mais três homens, de 43, 29 e 26 anos.
Em vídeos divulgados pela polícia, é possível ver aglomerações e diversas pessoas sem máscaras, sem qualquer distanciamento umas das outras.
Segundo informações da Polícia Civil, houve postagens sobre a festa nas redes sociais. Ao ser constatado que realmente ocorria no local e horário divulgados, os policiais civis com o apoio da Guarda Civil Municipal, da Policia Militar e da Vigilância Sanitária, dirigiram-se à chácara. No local foi verificada a aglomeração de pessoas, as quais faziam consumo de bebidas alcoólicas e narguilé.
Kadu se apresentou como organizador da festa e assumiu a responsabilidade pelo evento, afirmando que fora cobrada dos homens a quantia de R$ 10,00 pela entrada e as mulheres não pagavam nada.
O organizador informou, ainda, que a festa era open cooler, mas que tinha bebida alcoólica sendo vendida no local também.
Ao todo foram contabilizadas e qualificadas pela Guarda Civil Municipal 60 pessoas no local, sendo 31 homens e 29 mulheres.
Foi feita a autuação pela Vigilância Sanitária para posterior instauração de processo administrativo, sendo os envolvidos conduzidos ao Plantão Policial para registro dos fatos pelo delegado Matheus Orlandi Buchaim.
Redação Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupoSubmarino desaparecido é encontrado com os 53 tripulantes mortos
