Homem é preso após furtar fios elétricos do CCI de Tarumã
Homem de 25 anos foi autuado após a subtração.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Tarumã, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante, na manhã de sexta-feira (06), um homem suspeito de praticar furto contra o patrimônio público municipal. O crime ocorreu no Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Avenida Tarumã, onde foram subtraídos aproximadamente 40 metros de fios elétricos e uma luminária, pertencentes ao local.
Os trabalhos investigativos iniciaram logo após a comunicação da ocorrência, sendo o autor identificado rapidamente, já conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes contra o patrimônio e outras infrações penais.
Após ser localizado pelos policiais, inquirido quanto à subtração dos bens, o mesmo veio a confessar informalmente a prática do furto, alegando, ainda, ter trocado os objetos furtados por substâncias entorpecentes. Em sua posse, foram localizados pinos utilizados para o acondicionamento de cocaína, todos vazios.
Diante dos fatos, o autor, de 25 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tarumã, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, ficando à disposição da Justiça.
A atuação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi fundamental para a rápida identificação do autor e a pronta resposta à prática criminosa, reforçando o compromisso das forças de segurança com a proteção do patrimônio público e da coletividade.
Fonte: Da Redação
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

