Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 15/04/2021

Sequelas do Covid levam Adalberto Torreti aos 55 anos

Beto ao lado da esposa Josiane Hona Torreti

Sequelas do Covid levam Adalberto Torreti aos 55 anos

A cidade de Cândido Mota perdeu nesta quarta-feira (14) um cidadão muito querido. O comerciante Adalberto “Beto” Torreti, estava internado há mais de uma semana na UTI de Paraguaçu Paulista e não resistiu as sequelas do Covid 19. 

Filho de Ademar Torreti e Maria Aparecida Joaquim Torreti, Beto nasceu em Assis e no próximo dia 19 de maio completaria 56 anos. Sempre ao lado da esposa Josiane Hona Torreti e dos filhos Arthur, 22, e Heitor, 19, Beto construiu sua história e deixa um legado de honestidade, comprometimento com a família, a Igreja e o voluntariado. 


Muitos anos de sua vida ele dedicou-se ao serviço no Bradesco, no Sicoob Credimota e na Coopermota, mas nos últimos anos dedicava-se a dar sequência ao negócio iniciado por seus pais com o Treiller do Torreti na praça da Matriz. 


A lanchonete do Torreti estruturada no Bairro de Santa Terezinha em ambiente familiar e acolhedor foi uma grande conquista na vida do comerciante e, mesmo com a chegada da pandemia, se manteve como referência para os amantes dos seus deliciosos lanches. 
Pouco antes de ser acometido pelo Covid, Beto sofreu com a perda de um colaborador de sua empresa pela mesma doença. Ele tinha um único irmão Antônio Fernando, de quem sempre foi muito unido e nutria especial afinidade, assim como, por extensão, a sua cunhada Fabiane, e sobrinhos Gabriela e Guilherme. 

Por toda parte onde Beto passou a comoção é grande. De um modo especial ele fez irmãos na Escola de Evangelização Santo André, da qual fazia parte junto com sua esposa. Nas redes sociais hoje são feitas as mais belas homenagens e manifestações de sentimento pela pessoa alegre, de sorriso sereno, palavras sabias e atitude servil.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Cândido Mota. O sepultamento ocorrerá às 10 horas desta quinta-feira.

 

Redação e foto: Renata Baldo