Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 07/04/2021

Funcionário do SAAE de Cândido Mota morre soterrado em Nova Alexandria; outro sobreviveu

As equipes de Assis e Cândido Mota estão no local.

Funcionário do SAAE de Cândido Mota morre soterrado em Nova Alexandria; outro sobreviveu

Nesta tarde de quarta-feira, 07 de abril, equipes do Corpo de Bombeiros de Assis estão no distrito de Nova Alexandria-SP, em apoio à corporação de Cândido Mota, que está em atendimento a uma grave ocorrência de soterramento. Informações preliminares dão conta de que dois homens, funcionários do SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cândido Mota, são as vítimas, mas não é informada a gravidade.

No Corpo de Bombeiros de Cândido Mota, ainda não foi possível obter a situação dos dois homens, tampouco suas identidades, visto que as viaturas ainda não retornaram do local até as bases. 

Segundo apurado, extraoficialmente, os homens estariam realizando o trabalho, em uma galeria, quando as laterais cairam.

Abordagem Notícias segue acompanhando e atualizando o caso. 

Foto: José Zambito

Atualização às 18h30

Há pouco, a Prefeitura Municipal de Cândido Mota prestou homenagem à vítima fatal do acidente, Otávio Ferreira, de 40 anos. Ele era casado com Silvana Mendonça e deixa um filho pequeno, Guilherme.

Atualização às 18h56 - O outro funcionário, Daniel, cujo sobrenome não foi revelado, conseguiu sair do buraco antes do completo desmoronamento. Ele foi levado, em choque, até uma unidade hospitalar e passa bem. 

 

 

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga