Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 29/03/2021

Empresário Celso Botega, da Bebidas Conquista, morre aos 75 anos vítima de Covid

Botega morava em Palmital-SP e estava internado em Ourinhos.

Empresário Celso Botega, da Bebidas Conquista, morre aos 75 anos vítima de Covid

O empresário Celso Botega morreu aos 75 anos na madrugada desta segunda-feira (29/03) vítima de coronavírus. Ele contraiu a doença no início deste mês e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Unimed de Ourinhos.

Celso, que era sócio-proprietário da Bebidas Conquista, foi contaminado com a Covid-19 e começou a apresentar os sintomas em 10 de março. Cinco dias depois, devido a problemas respiratórios, foi internado na ala de isolamento em leito clínico. 
.
Em 16 de março, já com intubação para ventilação mecânica, Celso foi levado para a UTI da Unimed de Assis. Ele morreu por volta das 5h30 desta segunda-feira (29/03). O empresário deve ser sepultado por volta das 9 horas no Cemitério Municipal de Palmital, sem a realização do velório. 
.
Celso era o último remanescente dos sócios que começaram a administrar a Conquista na década de 1970. O empresário deixou a esposa Jovelina Ravagnani Botega e os filhos Celso Júnior e Danielle, além dos netos Júlia, Cecília e Otto.

 

Fonte - Jornal da Comarca de Palmital




lena pilates
Pharmacia Antiga