Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 29/03/2021

Regina Torrezan, esposa do proprietário do Posto Alexandria, morre com coronavírus em Ourinhos

Luiz Carlos Torrezan, que também contraiu a doença e encontra-se hospitalizado.

Regina Torrezan, esposa do proprietário do Posto Alexandria, morre com coronavírus em Ourinhos

Regina Torrezan teve morte cerebral constatada na noite de domingo (28/03), aos 62 anos, em Ourinhos. Ela, que estava em leito de Unidade de Terapia Intensiva, é mais uma vítima do coronavírus na região. 

Regina é esposa do empresário Luiz Carlos Torrezan, que também contraiu a doença e encontra-se hospitalizado.  A confirmação da morte cerebral foi divulgada pelo filho Fernando Torrezan em postagem no Facebook por volta das 23h30 de domingo. 
.
“Venho aqui informar a todos que minha Mãe Regina Torrezan acabou de ter morte cerebral. Agora temos que aguardar os protocolos do Hospital. Quando tiver atualização aviso por aqui.”
.
O marido Luiz Carlos Torrezan continua internado enfrentando a Covid. Conforme boletim publicado pelo filho na tarde de domingo (28/03), o pai apresentava melhoras. 
“Meu Pai permanece internado e esta com uma excelente saturação hoje, na casa dos 94. Continuem orando para a melhora dele. Agradeço demais a preocupação de todos e peço desculpas, pois às vezes não consigo responder todos no particular, por isso posto todos os dias aqui a atualização da saúde dele.”

 

Fonte Jornal da Comarca