NOTÍCIA

22/02/2021

Projeto de vereador institui Frente de Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego

A Câmara de Assis é a primeira da região a instituir esta Frente Parlamentar.


Projeto de vereador institui Frente de Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego

Por unanimidade, os vereadores da Câmara Municipal de Assis aprovaram na última Sessão, o Projeto de Resolução nº 1/2021 do vereador Alexandre Cachorrão que instituiu a “Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego”.

Com a aprovação deste projeto a Câmara de Assis é a primeira da região a instituir esta Frente Parlamentar, que tem o objetivo de acompanhar, fomentar e incentivar a elaboração de programas e políticas públicas e privadas voltadas para a geração de emprego, empreendedorismo, desenvolvimento econômico, tecnologia, turismo, APL, como também incentivar a educação empreendedora, aprimorar legislações, fomentar a elaboração de um Plano Estratégico de Desenvolvimento, entre outras.

Para o vereador Alexandre Cachorrão: "Esse projeto reflete o esforço dos vereadores em realizar um trabalho em prol do desenvolvimento de Assis e poderá contribuir para os novos rumos do município. “A Câmara de Assis é uma instituição forte e com vocação geradora de ideias”, frisou durante o debate do projeto.

Acesse o site da Câmara www.assis.sp.leg.br e confira o projeto na íntegra.



Compartilhe: