Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 05/08/2020

Empresário pró-Bolsonaro espalha outdoors em Assis-SP

Pelo menos 20 painéis foram colocados em pontos estratégicos da cidade.

Empresário pró-Bolsonaro espalha outdoors em Assis-SP

Na terça-feira, 04, pelo menos 20 painéis em apoio ao governo Jair Bolsonaro foram espalhados pelo município de Assis, chamando a atenção dos moradores, desde o início da colocação, com muita repercussão e comentários nas redes sociais. 

A iniciativa foi de um empresário nascido e criado na cidade, que hoje reside em São Paulo, capital, e que desde a campanha eleitoral à presidência da república se mostra defensor ferrenho do atual presidente.  No rodapé dos outdoors estão impressas as iniciais do nome dele: ANM.

Antes desses outdoors, no mês passado, outros foram espalhados em alguns pontos de Assis, em branco e preto, com a palavra LUTO e a hashtag “sepuderfiqueemcasa”, e frases como “Contra o Desgoverno, Voto é Responsável”, “Em Defesa da Democracia”, numa demonstração de crítica ao atual governo federal. Os outdoors teriam sido uma iIniciativa independente que contou com o apoio de entidades de classe e movimentos sociais de Assis, e permaneceram expostos por 15 dias.

Nesses últimos painéis, coloridos, estão frases como:  “Se eu entendo tudo de economia? Logicamente não, mas entendo que se parar de roubar sobra dinheiro” e “Brasil acima de tudo – Deus acima de todos”, com a foto de Jair Bolsonaro e a hashtag “fechadoscombolsonaro.

Em sua página do facebook o empresário garante: “Essa semana são 20, semana que vem são 40!”. Ele conclama mais apoiadores do presidente a colaborarem com iniciativas similares, afim de que, segundo publicou: "Para que essa praga que é a esquerda não voltar de novo para esse país".

Segue abaixo os outodoors:

 

Redação Abordagem

Fotos enviadas pelo watsapp





lena pilates
Pharmacia Antiga