Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 25/03/2020

Boletim Epidemiológico dessa quarta-feira aponta mais uma internação em Assis

Chegou mais um resultado do Adolfo Lutz, cuja análise para coronavírus é negativa.

Boletim Epidemiológico dessa quarta-feira aponta mais uma internação em Assis

A Secretaria Municipal da Saúde, através da  Vigilância Epidemiológica, divulgou hoje, 25 de março, que foram mantidos os casos suspeitos, em 35, e três pacientes encontram-se hospitalizados.

A Vigilância também informa que recebeu mais um resultado do Adolfo Lutz cuja análise para coronavírus é negativa, somando assim dois casos negativos.

A V.E. informa também que não há caso confirmado na cidade, porém os três pacientes internados, sendo dois no Hospital Regional de Assis e um em hospital particular, estão sendo tratados como suspeitos de COVID-19.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus é manter todos os protocolos de higiene e ficar em casa, principalmente os idosos que são o principal grupo de risco.

A Secretaria informa também que orientações para suspeita de coronavírus podem ser feitas pela Central de Atendimento Telefônico  (CAT) da Secretaria da Saúde, que entrou em funcionamento nessa quarta-feira, 25, e atende das 9h às 12h e das 13h às 15h.  Os atendentes foram capacitados para fazerem todas as orientações à população.

Os números de telefones da CAT são: 99615-9570, 99821-9004, 99814-6519 e 99757-2515.

 

Assessoria de comunicação da PMA.




lena pilates
Pharmacia Antiga