NOTÍCIA

26/11/2019

Inscrição para concurso de Agente Escolar de Assis pode ser feita de hoje até 2 de dezembro

A prova será aplicada no dia 15 de dezembro.


Inscrição para concurso de Agente Escolar de Assis pode ser feita de hoje até 2 de dezembro

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que as inscrições para o Concurso Público nº 02/2019 para o cargo de Agente Escolar iniciam nesta terça-feira, 26 e podem ser feitas até dia 2 de dezembro. Inicialmente são 12 vagas, sendo uma para Pessoa Com Deficiência (PCD).

A remuneração é de R$ 1.143,77 e para participar do processo é preciso ter idade mínima de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), a partir de hoje, 26, até às 14h de 2 de dezembro, no endereço: www.fema.edu.br/concursos. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.

Ao concluir a inscrição o candidato deve retornar após 2 dias úteis na sua área, para a impressão do boleto bancário. O candidato deve também conferir no mesmo espaço eletrônico, se o boleto foi devidamente creditado.

A partir de 9 de dezembro de 2019, o candidato deverá conferir no endereço eletrônico www.fema.edu.br/concursos a homologação da inscrição. Caso seja detectada falta de informação, o candidato deverá entrar em contato por meio do e-mail: concursosme@femanet.com.br, até o dia 10 de dezembro de 2019, para verificar o ocorrido.

A prova objetiva será realizada no dia 15 de dezembro, na FEMA, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 1200, Vila Nova Santana, Assis – SP (próximo à Rodoviária). O horário da realização da prova será divulgado juntamente com as inscrições homologadas.

O conteúdo programático está disponibilizado juntamente com o Edital em https://www.educacao.assis.sp.gov.br/noticia/2552/edital-n-29-2019-concurso-publico-n-02-2019.

O último concurso para o cargo de Agente Escolar foi realizado em 2014 com validade de 2 anos com prorrogação pelo mesmo período, cujo prazo final prorrogado expirou em 30 de outubro de 2018. O edital previa 9 vagas e foram efetivados 79 candidatos.

Mais informações estão disponíveis para consulta no Edital n.º 29/2019 publicado no site da FEMA e também no site da Secretaria Municipal da Educação, www.educacao.sp.gov.br.

Assessoria PMA



 



Compartilhe: