Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 08/10/2019

Grupo Corinthians Assis vai distribuir milhares de sacolinhas de doces no Dia das Crianças

A 3ª carreata será realizada no sábado, 12 de outubro.

Grupo Corinthians Assis vai distribuir milhares de sacolinhas de doces no Dia das Crianças

Já está tudo pronto para a 3ª carreata de Dia das Crianças do Grupo Corinthians Assis, que será realizada no próximo sábado, 12, percorrendo os bairros socialmente vulneráveis do município. No último domingo, 6, membros do grupo se reuniram para embalar os doces que serão entregues às crianças. A expectativa este ano é distribuir mais de 5 mil sacolinhas.

O itinerário da Carreata também já está preparado e as dezenas de carros, caminhão de som e o veículo que levará os presentes às crianças, sairão às 9h do Morumbi Sports, em direção a bairros como Parque Colinas, Assis III, Maria Isabel, Santa Clara, dentre outros. O departamento municipal de trânsito já emitiu a autorização para que os carros percorram as vias de Assis; a Polícia Militar deve acompanhar os torcedores durante todo o trajeto.

“Assim como nos anos anteriores, a expectativa é enorme. As crianças já sabem da nossa carreata e esperam ansiosas em frente às suas casas. É a nossa torcida unida pela solidariedade. Esperamos fazer um grande evento e levar alegria aos pequenos”, diz comunicado enviado pela diretoria do Corinthians Assis.

Os organizadores aproveitam para agradecer as empresas parceiras, que contribuem com todos os eventos realizados pelo grupo e acreditam no propósito principal, que é levar alegria aos mais necessitados. Também pedem aos pais que acompanhem seus filhos quando a carreata passar pelas ruas, evitando acidentes e outros imprevistos.

 

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga