Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 13/09/2019

Ídolos do Corinthians, Wladimir e Ronaldo Giovanelli, estarão em Assis em novembro

Ex-jogadores vão participar de festa promovida pelo Grupo Corinthians Assis.

Ídolos do Corinthians, Wladimir e Ronaldo Giovanelli, estarão em Assis em novembro

Nesta semana o grupo Corinthians Assis confirmou que dois dos maiores ídolos do clube, os ex-jogadores Wladimir e Ronaldo Giovanelli, estarão na cidade no mês de novembro para participar do ‘4º Timão Fest’, uma festa exclusiva para corintianos, que já se tornou tradição.

Nos anos anteriores o evento teve a presença do ex-atacante Tupãzinho, chamado de ‘Talismã da Fiel’, por ter feito o gol do primeiro título do Campeonato Brasileiro do Corinthians, em 1990.

Neste ano, os diretores do grupo assisense resolveram presentear ainda mais seus membros e demais torcedores alvinegros, com a presença de dois dos maiores jogadores da história do Timão.

Ronaldo Giovanelli é o terceiro jogador com mais partidas pelo Corinthians, 602. Na equipe do Parque São Jorge conquistou os Campeonatos Paulistas de 1988, 1995 e 1997, o Campeonato Brasileiro de 1990 e a Copa do Brasil de 1995.

Wladimir foi um dos líderes da Democracia Corinthiana. É considerado como o melhor lateral-esquerdo da história do Corinthians. Mais vezes que ele, ninguém atuou com a camisa do Timão: Wladimir jogou pelo Corinthians 805 vezes. É também de Wladimir o recorde de participações pelo Corinthians em partidas do Campeonato Brasileiro, 268. O lateral participou da campanha inesquecível do título paulista de 1977, esteve presente também no título estadual de 1979 e no bi-campeonato paulista de 1982/83.

“Para nós é uma honra muito grande poder trazer para nossa festa dois dos maiores jogadores da história do nosso time do coração. Vai ser um enorme prazer ouvir suas histórias e agradecer por tudo que fizeram por nossa torcida”, dizem os diretores do Corinthians Assis.

O ‘4º Timão Fest’ será em 30 de novembro, com Open Bar de Chopp e churrasco, além de música ao vivo durante todo o dia. Os convites são limitados e já estão sendo vendidos a R$ 60,00. Mais informações sobre o evento e sobre o grupo Corinthians Assis, pelo telefone: 99731-7958.

Divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga