Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 13/09/2019

Maior feira de beleza das Américas destaca Inoar Cosméticos na categoria 'Vegan Manes'

Linha de coloração e tonalizantes veganos foi reconhecida no Beauty Fair Trends.

Maior feira de beleza das Américas destaca Inoar Cosméticos na categoria 'Vegan Manes'

Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos, com a equipe de marketing

A INOAR Cosméticos, marca brasileira de cosméticos presente em vários países, se destacou na Beauty Fair Trends, 1ª edição do relatório anual sobre tendências de Beleza no Brasil, que apresenta os produtos mais inovadores dos expositores da Beauty Fair 2019, sob curadoria da BEAUTYSTREAMS, agência internacional de tendências em beleza.

O lançamento Inoar Intense, primeira linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana do mercado e óleo de Argan para tratar os fios, foi a premiada na categoria “Vegan Manes” – “As formulações veganas se ampliam aos cuidados dos cabelos”.

A linha Inoar Intense, além de Coloração e Tonalizante, também é composta por Pó Descolorante, Água Oxigenada e Emulsão Reveladora.


Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar




lena pilates
Pharmacia Antiga