Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 17/05/2019

Advogado de Ourinhos continua desaparecido e preocupação aumenta

Ícaro Fogaça de Medeiros saiu de casa para uma audiência.

Advogado de Ourinhos continua desaparecido e preocupação aumenta

Continua desaparecido o advogado Ícaro Fogaça de Medeiros, militante nesta Subseção de Ourinhos. À medida que o tempo avança, aumenta ainda mais a preocupação das polícias, famíliares e amigos. Uma ampla campanha vem sendo feita nas redes sociais, com o objetivo de ter notícias do paradeiro dele.

A OAB Ourinhos, por exemplo, está bastante mobilizada e pede ajuda a todos os colegas para divulgação em suas mídias sociais da foto deMedeiros,  desaparecido desde o início da tarde de quinta-feira, 16 de maio.

O advogado tinha uma audiência criminal as 13h30, no Fórum Estadual de Ourinhos. Ele despediu-se de sua esposa para cumprir sua obrigação, mas não chegou ao fórum.

Segundo informações não confirmadas um radar eletrônico teria gravado o veículo de Medeiros dirigindo-se no sentido à Rodovia Raposo Tavares. Os celular dele está desligado.

"A pedido da família e com autorização das autoridades policiais divulgamos a presente! Qualquer informação entrem em contato urgente com nossa sede 14-3326 1823/ 33225161 ou na DIG Ourinhos 3324-2636", solicita o presidente da OAB de Ourinhos. 

 

Abordagem Notícias

Foto reprodução do Facebook




lena pilates
Pharmacia Antiga