NOTÍCIA

30/04/2019

Pés e mãos: Assis tem esmalteria ‘Sem Hora’ marcada

A vantagem extra é a agilidade do serviço, já que são duas profissionais trabalhando ao mesmo tempo.


Pés e mãos: Assis tem esmalteria ‘Sem Hora’ marcada

A correria do dia a dia muitas vezes impede que as mulheres façam suas unhas, tendo em vista a incompatibilidade com as agendas das manicures.

Com foco nessa demanda do mercado, foi que as amigas Eloana Camila Ventura e Flavia Cristina de O. Poletto resolveram se associar e abrir o próprio negócio, voltado ao segmento estético de pés e mãos.

Com uma proposta inovadora, e muito bem vinda, Eloana e Flavia inauguraram o espaço SemHora, no dia 09 de fevereiro, em local privilegiado da cidade.

O trabalho é sem agendamento, com manicures qualificadas à disposição dos clientes. Uma vantagem extra é a agilidade do serviço, já que são duas profissionais trabalhando ao mesmo tempo nos pés e mãos.

Um cuidado essencial, levado muito a sério no SemHora é relacionado à saúde das pessoas atendidas. Todo material é descartável e esterilizado. Além disso, são usadas luvas e máscaras pelas manicures.

O espaço – bastante aconchegante, oferece manicure e pedicure, spa dos pés, detox das unhas, unha em gel, e unha fibra de vidro. Esses dois últimos serviços são os únicos que precisam de agendamentos.

 

Serviço:

SemHora Esmalteria

Endereço – Rua Quinze de Novembro, 503 – Centro de Assis

Telefone – (18) 99800-6177 (watsapp)

Funcionamento - De terça a sábado, das 8h às 19h

Pagamento: são aceitos cartões de débito e crédito.

Preço – Pés e mãos – R$ 48,00

Promoção: Toda terça e quarta, pés e mãos por R$  39,90

 

Redação Abordagem Notícias



Compartilhe: