Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 04/04/2019

Homenagem dos bombeiros: Menino de três anos é supreendido em missa na Vila Glória, em Assis

Arthur manifestou o sonho de ser bombeiro, também durante uma missa, há poucas semanas.

Homenagem dos bombeiros: Menino de três anos é supreendido em missa na Vila Glória, em Assis

Um menino de três anos de vida, de nome Arthur, revelou recentemente durante uma missa na capela São Francisco de Assis - na Vila Glória o sonho de ser bombeiro quando crescer. A expressão desse desejo chamou a atenção de bombeiros do quartel de Assis, que na noite de quarta-feira, 3, fez uma surpresa para ele, justamente durante uma missa celebrada pelo padre Juninho, que também foi surpreendido.

Arthur recebeu das mãos de seus heróis um caminhãozinho e um capacete de bombeiro, um grande estímulo e incentivo a mais para que não desista de seu sonho. Um presente e tanto para o garoto que fará aniversário no dia 10 de abril. 

Não bastasse o presente e a grande alegria ao ver os bombeiros bem à sua frente, o "futuro bombeiro" fez um passeio na viatura, acompanhado pelo padre Juninho. 

O menino estava acompanhado da mãe, Alessandra Bonequini; da avó materna, Gemima; da diretora da EMEI Profª Eunice de Lima Silveira, Maria Assunção da Silva Gomes. Os bombeiros presentes à missa e passeio foram o cabo David Nogueira, o sargento Lindolfo e o cabo Meira.

 

 

 

Abordagem Notícias

Fotos divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Assis




lena pilates
Pharmacia Antiga